quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hoje fiz uma loucura... Não cabe entrar em detalhes aqui, mas foi uma loucura! Coisas que se fossem há alguns meses atrás, eu jamais teria cogitado fazer, e se fosse pra fazer, faria sem medo; sem repulsa. Mas não; hoje foi diferente. Fiz uma coisa da qual me arrependi, me arrependi como há muito não me arrependia de algo, algo que apesar de não ter ido por completo contra meus princípios, arrasou um pouco com a certeza que possuia de ser forte contra tudo e contra todos, fui fraca, no literal, inclusive... ;s
 Ahh, tenho feito tanta coisa errada, e continuo errando, mesmo querendo acertar, talvez esse seja meu maior erro: querer sempre acertar. Magoo outras pessoas com frequencia, apenas por estar sempre tentando agradar a todos... Alguns, nao entenderao do que falo, mas com toda certeza, outros compreendem, com exatidão.

Será que o que fiz  foi pra tentar reavivar lembranças antigas? Ou talvez, tentando substituir uma lembrança, a melhor que tenho, por outra, ao menos parecida? Nao importa, importa apenas que nao obtive exito. Porque só o que consegui foi me machucar um pouco mais. Sei la, acho que tenho tendencia a fazer as coisas erradas; nao saber lidar com o que poderia ser uma boa chance de ir em frente, trocando-as por meros momentos, que por vezes parecem ser a melhor opção. Tendencia a ser guiada por impulsos e vontades "sem noção".
 Apesar de tudo, tive hoje mais uma vez a certeza de que ainda tenho alguem em quem posso confiar, por vezes, mais do que a mim mesma. Obrigado a voce, que me ajudo tanto num momento (mais um) de desepero, Voce sabe quem, nao é necessario citar teu nome... Eu Amo Voce! Não esquece disso ok?

 =@@

2 comentários:

Danii (: disse...

aaaaaaaaaaaaai, sério, mesmo eu nao sabendo CERTO do que se trata, eu acho que imagino, e sei como é isso, você tbm leu minha postagem lá no meu blog e comentou, acho que é quase a mesma situação =//
eu gostei muito do jeito que você escreve, sou suua fã *-*

Luana zamboni disse...

Obg Danii! Tambem gosto do teu jeito de escrever *-*
Fãns agora ne! hsuhs
beeijos, e obrigada D::