segunda-feira, 14 de junho de 2010

Feliiiiiz! Feliiiiiz! Feliiiiiiz! *-*

Nooossa, nao sei oque aconteceu comigo hoje ;@@ Tava I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!
 De certa forma, todo meu desanimo, humor negro e vontade de massacrar a todos de ontem, se transformou hoje em felicidade e estado de retardação ... Meu Digamos que a minha vida essa semana será só felicidade. Eu estou me sentindo bem, vivendo cada minuto intensamente e aproveitando mesmo todo esse momento. Coisas ruins aconteceram mas agora vejo o quanto elas são insignificantes; nem estou ligando. Pela primeira vez na minha vida, eu não deixei que coisas como; "minha vida é uma merda fedida", "estou sozinha" ou "não sou popular" me deixassem pra baixo. Eu acordei sorrindo, passei o dia sorrindo e vou dormir como? sorrindo! Eu sei que não é possível ser feliz sempre, mas eu cansei mesmo de estar triste e "sozinha" constantemente. Finalmente eu sinto que existe auto-estima dentro de mim. Estou super bem comigo mesma, bem com quem eu sou. Ou seja, pra quem se auto destruía isso não é nada mal. Vejo que agora eu me conheço bem melhor. Estou sendo, eu mesma nesta noite! 

Nenhum comentário: