sábado, 26 de junho de 2010

Sei la, eu nao o reconheço mais; na verdade, nem ao menos ME reconheço. Sera possivel mesmo ter mudado taaaaanto em apenas uma semana? Eu gostava dele, do seu jeito, seu modo carinhoso de agir comigo. O problema é que agora, ninguem mais tem obrigaçao de ser gentil ou o que quer que seja com o outro. Gostaria que ainda tivesse, mas nao posso dizer isso a ele. Não faço mais parte de sua vida, e o pior, é que cada vez que penso estar bem, recuperada, ele volta, me chamando de Linda, e mandando beijinho, Afee, acho que ele gosta de me ver assim, só pode! --'
 Estou tentando me readaptar a minha vida de antes, mas foi tao facil desacostumar com o velho jeito de ver as coisas, e agora, tudo me parece tao complicado, tao impossivel!
è. Acho que devo estar mal mesmo,  totalmente fora de prumo. Preciso me reajustar a realidade, e LOGO!
 :}

Nenhum comentário: