terça-feira, 8 de junho de 2010

Parabeens pra mim! D:



 As pessoas que nos querem bem, estão sempre presenteando, independente da ocasião, com pequenas ou grandes atitudes: telefonemas, flores, pode ser com um carro ou com um bilhetinho, um abraço, um jantar, uma pizza, uma gentileza. Diferente dos hipócritas, que aproveitam essas datas para fazer média, organizar festas e vaquinhas. Infernizam a gente do período que sucede ao que antecede o aniversário. Lamento, falsidade gera constrangimentos! Não preciso de voces, seu hipócritas, que so dirigem a palavra à mim quando lhes é coveniente. Não preciso de voces! Mas obg àqueles que estao cmg em todos os momentos, sei que com voces sempre posso contar. OMG, eu amo voces! ♥

2 comentários:

Luiza disse...

Parabéns, querida! Vejo que o melhor você já tem: amigos verdadeiros que estão ao seu lado a qualquer momento. Tudo que há de melhor e muitas primaveras

Luana zamboni disse...

Obg! è, Acho que reclamar nao estou podendo! hehe.
beeiijoos ;**