terça-feira, 1 de junho de 2010

Dúvidas sem noção... respostas sem noção! :D

Caaara, tava vendo hj num site aii que axei, onde haviam algumas perguntas de garotos indignados com o nosso mundinho rosa... Então resolvi responder as mais frequentes:



1.Como descobrir os presentes que elas gostariam de ganhar se, a cada dia, curtem algo diferente?
A parada é o seguinte meus filho: voce da todo dia um presente diferente! Só assim pra acompanha o nosso ritmo! Que tal? DHSUDHUSHDUSHDUSHDU'


2.É verdade essa historia de TPM?
De certa forma sim. Mas na maioria das vezes é pq estamos muuuuito chatas e colocamos a culpa nela! HAHA


3.Elas não conseguem ir ao banheiro sozinhas? Precisam sempre ter uma amiga do lado?
Ao contrário de voces que vao fazer sua necessidades fisiologicas, nós vamos fofocar! Nunca pensaram nisso? :%


4.Ainda é preciso dizer: "Quer namorar comigo?"
Homem é um bicho safado mesmo... lóoooogico que sim! Somos princesas! (ou não nea) SUHDUSHDUSHDUS'


5.Como elas conseguem falar horas e horas do mesmo assunto?
Ora, da mesma forma como voces conseguem jogar e falar de futebol horas e horas.


6.Depois que a garota descobre que tem um garoto a fim dela, começa a tratar mal o coitado. Pq?
Simples. Para saber se realmente ele aguentaria conviver com ela. E tb pq é legal! USDHUSHDUS'


7.Por que elas sempre se acham mais inteligentes que os garotos?
Simplesmente pq somos!!! Ai, ai, mais um desse fatos notórios que só "cegos" nao querem ver (:


8.Por que quando dizemos "Eu te amo!" elas não acreditam?
Pq voces só falam isso para ouvir a msm coisa! HAHAHA


Meninos, nada pessoal. Só foi minha pqna revanche por pensarem "coisas" da gente. Eu adoro voces, principalmente quando fazem o que eu quero. SHDUSHUDHSUDHUSHDUSHDU'
(66
Beeijs Beeijs ;**

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah entao é assim: hsuahushuashuahsua