quarta-feira, 2 de junho de 2010

Caminhos...

Oi gente! Nossa meo, hoje me aconteceu uma coisa chata e ao mesmo tempo "boa"...
Tipo, eu nao fui na aula hoje nos últimos períodos, fiquei gazeando, tomando coca... HUDHSUHD' mas que nada, tinha ed fis mesmo... kkk'
Bom acontece que um carinha muuuuuuuuito gato fico trocando umas olhadas comigo e talz, depois fui pra cass com um amigo meu e esse garoto fico rodando de carro atrás de mim, ate eu fica sozinha. Paro, converso comigo, pediu meu telefone... ;o É, a gente se tinha no msn mas eu acabei excluindoo ele um tempo atrás e não nos falamos mais, agora, ele simplesmente chega em mim e pergunta pq não falo mais com ele e etc e tal. Ai, ai, o pior é que eu teenho uma quedinha por ele, (ou melhor, como diz minha amiga Chamile, quedinha não: PRECIPÍCIO! sudhsuhdushds') mas agora eu to namorando =[ Amo taaanto meu namorado, disso nao tenho duvida nenhuma, mas poxa, aquele carinha tinha que chega bem agora, que to feliz? Sacanagem... :%
Alguém me ajuda? o que eu faço?

Beeijs *-*

Nenhum comentário: