domingo, 13 de junho de 2010

to cheeeeeeeeeeeia, cheeeeeeeeeeeia aaaaaain

se tivesse uma bazuca nem ia existir uma alma viva perto de mim @.@
afffff -'-

to cheia desse povo babaca que fala mal mais paga um pau, me odeia mais me copia, fala que ama meu namorado mais tá mais parecendo que me ama neá djows. entra em todas as comunidades que eu entro no orkut, tem quase tds as redes sociais que eu tenho, se descreve do meeesmo jeito que eu, se eu falo de um banda no outro dia já é fã ou odeia aaaaaaaain cheeeeeeega mano, chega disso caralho -'-
vai chegar um dia que nem vai dar mais pra aguentar isso .. vou mandar "essas pessoas" se foder, cuidar de suas vidas tão inúteis quando a minha, esquecer que eu e o meu namorado existe e ficar na boa antes que eu tenho que tomar algumas providências um tanto inaceitáveis !

Nenhum comentário: