domingo, 20 de junho de 2010

Desabafo - Parte I e II

É. Essa saudade e esse buraco vazio em meu peito está me matando. Achei que tivesse me recuperando, mas hoje, tudo voltou a me assombrar, adicionado tempo e mais lembranças ao meu sofrimento.
Cheguei a fase em que tudo que vejo me faz lembrar dele. Um carro vermelho em frente de casa, adivinha de quem eu lembro; Cada momento, cada foto, as musicas... aaaah, as músicas! Cada uma delas tem um pedaço dele e estou enlouquecendo com isso..
Não consigo entender, aceitar? Menos ainda! Jamais pensei que ser obrigada a largar o seu grande amor pudesse doer tanto assim. A imagem do descaso não sai da minha cabeça:  Um puxao pelo meu braço para longe de todos; um beijo não correspondido, e seus labios se movendo como facas a entrar por meu coraçao: "- Voce sabe  o que eu vou dizer, nao sabe?" "- Acho que sim." Eu ali, indefesa, perplexa, dizendo entender, mas nao querendo acreditar, e no minuto seguinte, no auge de minhas lagrimas. Ele, nada fez, alem de me dizer que nao devo sofrer por ele, pedir-me um ultimo beijo, e sair. Só isso. Eu, a ponto de explodir em gritos, me jogar aos seus pes pedindo que volte; não o fiz. Nem o  poderia. Não teria forças. Conseguia apenas chorar. Sentia os olhares sobre mim, mas nao me importava. Ele, o grande amor da minha vida se fora, e eu so desejava-o de volta ao meu lado, com todas as forças do meu ser. Os olhares, nao me importavam.
Um dia depois, uma conversa esclarecedora. Todas as cartas postas à mesa. Uma confissao que talvez eu nao quisesse ter ouvido: "- Sim, eu te trai." Novamente lagrimas. O presente por ele me dado, afundado em meu peito e lagrimas. Uma maldita musica enviada a mim e finalmente um pedido de PERDÃO. Lagrimas.
Como se torna dificil pensar quando o que se  mais quer é afundar em um buraco, sumir, morrer! Mas precisava ser forte. Tinha de levar adiante aquela conversa. Hoje, ja tenho em minha cabeça os motivos de nossa separaçao, motivos esses, que me fazem ver que mesmo o amando loucamente, ao lado dele nao é o meu lugar. Me conformei e luto a cada dia para me recuperar. Meu mundo continua girando, porem, nao mais por ele, e sim por girar. Apenas por girar. E a musica que ele pediu que eu ouvisse e que nao sai da minha mente nem por um segundo, eu irei esquecer. VOU ESQUECER!

Nenhum comentário: