sábado, 26 de junho de 2010

Nada como o tempo ;S

Ontem, passada uma semana de um dos dias que posso chamar de mais tristes de minha vida, saí pela primeira vez. Digo sair, me referindo a ver gente, curtir um pouco os amigos, música...
Ontem, pela primeira vez, depois de uma media de tres meses, eu BEIJEI outro cara; O pior é perceber que nao foi como eu esperava; o carinha, um amor de pessoa, alguem que sempre considerei um amigao, excelente compania, companheiro de noitadas, OTIMAS noitadas por sinal... mas mesmo assim, nao posso mentir a mim mesma dizendo que estar junto de outra pessoa que nao o meu EX namorado tenha sido bom. Não, nao foi. Constatar que o sabor do beijo nao é o mesmo, nao sentir aquela familiar sincronia entre labios, quando o beijo era entre eu e ele... Vai ser dificil acostumar a nao ter mais aquele sabor. O unico beijo, em toda minha existencia, que fazia-me arrepiar com apenas um toque, sensaçoes picantes e simplesmente maravilhosas... Vai ser dificil sim.
 O fato é que, esse que me fazia sentir tudo isso, simplesmente preferiu sair em buscas de novas bocas, nao querendo nem pensar em ter minha exclusividade, enquanto eu, sinto que nada me faria mais feliz que isso, sei que nao precisaria de nada mais pra ser feliz. Espero que ele jamais leia isso, seria muito dificil para mim ter de admitir, que por mais que meu orgulho me faça dizer nao, ele ainda é TUDO o que eu quero ;SSS

Nenhum comentário: