segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aníiver ;@@@@

Fazendo aniversário amanha... Que merda! Mais um ano fugido, mais um ano que se vai sem que eu tenha feito tudo que desejava. A vida passa tao depressa nao é? A gente nunca ve, e quando se percebe, se passaram meses, anos, décadas. Eu queria meus 16 anos, mas pra isso eu volto a ficar mais velha que meu anjinho ;sss
 Eu não quero!!! Amanha me trancarei em casa, fingirei que esse dia não existe, e continuarei com meus 15 anos. É. É isso que farei. É possivel nao é? Eu ignoro, e tudo continua igual, eu construo minha realidade, essa é minha maneira de ver o mundo, sempre dá certo. Será que funciona tambem com a lei do tempo? Ahhhhhh, espero que sim!
 :#

Um comentário:

Anônimo disse...

Discordo! Por mais que voce nao queira completar mais anos, o tempo nao é mutável, não nos obedece e nem segue a risca tudo que desejamos... Mas curta, ainda és nova, tem muito oq viver D: Beijos