segunda-feira, 21 de junho de 2010

O amor D:

Amor que é amor dura a vida inteira. Se nao durar é porque nunca foi amor. O amor resiste à DISTANCIA, ao SILENCIO das separaçoes e ate às TRAIÇÕES.
Sem perdao nao ha amor. Diga-me quem voce mais perdoou na vida, e eu entao saberei dizer quem voce realmente amou.
O amor é a equaçao onde prevalece a multiplicaçao do perdao.. Voce o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo ssim voce olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu nao sei viver sem voce. Eu nao posso ser nem a metade do que eu sou se voce nao existir por perto."
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coraçao os quais sozinhos jamais poderiamos enxergar.
Enxergar sonhos que antes eu nao saberia ver sozinho. Enxergar só porque o outro me emprestou os olhos, e socorreu-me em minha cegueira :#

 Colaboração: Cassiane Trindade 

Nenhum comentário: