sábado, 19 de junho de 2010

Não sei muito bem


 O que fazer quando tudo aperta e me esmaga. Quando o que eu sinto não passa nada de um mero momento de que “eu sinto”, mas o que exatamente? De quando eu me preocupo tanto com você, e tanto demais, que você acha que eu não me preocupo nem por um segundo. Que quando a gente tá dentro de um relacionamento, a gente pára de se preocupar em conquistar e ter, a gente, começa a se preocupar se outra pessoa vai conseguir conquistar e ter, é denominado ciúmes. Quando as brigas anteriores eram mais ou menos “poxa, você não quer ficar comigo” e as de hoje algo “eu tenho medo de te perder, e de alguém te querer”. Mas ainda bem que com o ciúmes, vem o amor. As vezes não corespondido, mas sempre amor.

2 comentários:

Luiza disse...

Amor sem ciúme soa insípido, mas em excesso soa preocupante. Quando moderado, esse ciúme é assim mesmo como você escreveu: medo de perder. Todo chocolate precisa de uma pimenta, né?

Luana zamboni disse...

Uhum, voce tem razao *-*