domingo, 6 de junho de 2010

Para O amor da minha vida D:

Aaaah cara, nem sei o que falar, sabe você é tão impotante e essencial pra mim, aquela pessoa que da vontade de passar o tempo todo com ela, ela te faz bem, te faz sentir, melhor e especial , te leva as nuvens sem sair do chão, te faz rir, e demonstra que realmente te ama.
Voce me faz sentir aquelas famosas ''borboletas no estomago'', me faz rir de coisas bobas, e apenas com pequenas palavras sinceras me tira sorrisos e suspiros. Contigo eu me sinto em casa, és meu namorado/amigo, te conto coisas, me entende, e eu confio dms em ti.
Me sinto como se ja soubesse e tivesse certeza, que contigo é o meu melhor lugar, e acho que sinto isso, porque realmente É o melhor lugar, aquele que parece que desda primeira vez que respirei, ja era destinado a mim, não sei... não consigo ver fim, limite pra isso, esses momentos, esse sentimento, isso me alimenta, e me consome a cada dia que passa, mais e mais.
Eu sinto tanto desejo, o amo tanto que as vezes parece que eu não sei dizer nem pra mim mesma, que coisa é essa que transborda e florece a cada dia mais em mim, não sei explicar isso nem a mim mesma, só sei que me faz bem, e parece que ao mesmo tempo que eu não explico nem a mim mesma, há uma porção enorme de respostas, que a cada dia pareço decifrar, e aprofundar, e querer megulhar de cabeça. Eu não tenho como saber mas é tão boom, tão forte, que mesmo sem respostas concretas e que eu não possa tentar explicar isso a ninguem, eu tenho certeza: só vou ser feliz cada vez maais,e a cada dia eu vejo o que o amor faz com uma pessoa, até aonde ela vai pelo amor, ao que ela se submete, e por mais dura que seja a queda, parece que sempre vale a pena. E pelo verdadeiro amor, sempre VALE a pena.
E eu falo tudo que passei de ruim e de bom, valeu apena fui feliz e aprendi. Te amo tanto tanto! Tu é a melhor coisa pra mim, aaaa e eu quero casa ctg -hn SHDUSHDUSHDUS *-*
aaah é sério isso, sérissimo QQ- sabe sinto que voce me completa, e eu sei disso, falo por mim e me responsabilizo por minhas palavras, eu não te troco , nem te deixo, por ninguem nesse mundo, pois nele a melhor 
pessoa existente é você, sabe você ja faz parte da minha historia, muito muito aprendizado, e as melhores coisas aconteceram por sua culpa *----*
O melhor beijo, o melhor abraço, é o TEU!
Pra mim você é o menino mais lindo do mundo.
Quando você me beija eu fico louca 8-|
Eu te amo muito.
Você é o amor da minha vida.
Você é a coisinha mais gostosa que eu tenho.*-*
E pra mim você é um anjo. O MEU porto seguro.


 Diego Morgan Dellagostin, eu quero ficar com voce para sempre! Te amo !

Nenhum comentário: