sábado, 3 de julho de 2010


 Ai, eu to precisando tanto de um amor, preciso tanto de um abraço de alguém que sinta desejo por mim, de um beijo bem intenso, de alguém que sinta por mim, algo incomum, um amor de verdade, um sentimento puro, louco, forte. Preciso de alguém pra me elogiar, mesmo não tendo motivo algum, preciso de alguém para me segurar, mas que me segure BEM FORTE, nos meus piores momentos. Eu preciso me apaixonar por alguém que também se apaixone por mim. Eu tenho SIM um amor muito graande, mas é a distância, mas isso não sacia totalmente minha vontade de amar, minha vontade de beijar com amor, minha vontade de respirar fundo ao vê-lo.
Preciso de um namorado que me dê toda a atenção do mundo, toda a atenção que eu preciso, preciso de um namorado pra ligar no meio da noite, quando eu estiver sem sono, somente para conversar, preciso de um namorado para sair, para me arrumar, me perfumar, sorrir, abraçar, beijar, sentir toda positividade, toda a energia dele, preciso de alguém pra confiar de verdade, e não essas paixõezinhas de somente alguns dias. 
 Preciso de alguém pra andar de mãos dadas na rua, de alguém pra me pegar no colo, pra assistir filmes juntos, eu quero, eu preciso! Eu to tão carente, essas pessoas que a gente fica por ficar, não me fazem completamente satisfeita com o que eu quero de verdade. Ai, ai, ai =%
 Eu quero alguém que me olhe com olhos de quem tem tentação, de quem deseja um beijo loucamente, de quem somente olhe para mim! Qero alguém que faça eu me sentir única, alguém que me faça feliz somente pelo fato de existir e de estar em minha vida. Alguém que só sua companhia me baste *-* 
É aquele amor de cinema que eu preciso, aquele namoro de novela, que no final tudo dá certo, aquele namorado perfeito dos contos de fadas, eu SIMPLESMENTE quero um namoro de verdade e ponto final ;p


 Tirado de daniiinspiracoes D:

Um comentário:

Danii (: disse...

aai ;$$
FJPDOIGHOISAHDGOIDOHGASD.'