terça-feira, 13 de julho de 2010

Desisto =X

 Desistir. Não é a palavra com a qual mais me identifico, mas é a palavra que me guia no momento.
 Tenho pensado muito nisso; já faz um mes que nao o tenho por completo, mas não conseguia parar contigo. Agora porem, a cada dia que passa vejo o quanto esse sentimento me fere e corroi, e ontem, resolvi por fim, jogar tudo ao alto.
 Quando me deixou, dizendo me querer, mas "de vez em quando; sem compromisso" sentia como se fosse mais difícil viver, e talvez de fato seja. Seguir sozinha... complicado demais depois que se teve uma mão para segurar e andar junto... de repente, essa mão simplesmente se solta, fazendo você perder o rumo . Mas hoje percebo que a cada novo dia, é mais um a que eu sobrevivo e fico mais forte. Essa perda foi a pior de minha vida, mas com certeza não será a ultima, e vou a usando como consolo e aprendizagem.
 Procuro em cada gesto, cada palavra, motivos para não gostar mais tanto de ti, e realmente, esses não me faltam. Uma pena o coração não seguir a razão. Você me faz tão bem, mas é me fazendo mal. Na tua presença, eu não resisto, e esquecendo todos meus planos e mágoas, me jogo em teus braços como uma criança feliz, e isso é tão bom! Ninguém me faz sentir como você, tão completa, tão realizada.
 Mas chega... de fraqueza já basta. Preciso aprender a resistir à ti. Preciso te dizer que mesmo sem você, ainda tenho autoridade. E o resto? O resto você sabe.

Nenhum comentário: