quinta-feira, 29 de julho de 2010

Porque ficar sem você não é assim tão fácil.

 É estranho, é comovente, é doloroso, é lindo e é ruim. É difícil explicar o que sinto, não sei se sinto, se deveria sentir. Algo dentro de mim mudou, o que não me importava agora já importa e não faz sentido algum. Só consigo explicar o que não sinto e sinto que já não tenho mais condições de sobreviver a isso. Quero e necessito impor um fim a tudo, mas, não quero admitir que preciso de você aqui comigo.

 Sobre você, uma palavra pode resumi-lo. Amor. Dor também. Tristeza? O que te resume afinal? Amor, a tristeza que VOCÊ me faz sentir não é amor. Angústia. É isso. Angustia em te amar, alegria em te olhar e curiosidade em te definir. Que bom que eu choro, que bom que eu sorrio. Que bom... é mesmo tudo porque                        você existe. ¬¬

Um comentário:

Meus desabafos :) disse...

É horrível ficar sem a pessoa que amamos.É o sentimento mais estranho do mundo, mas no fundo - bem lá no fundo meeesmo -, sabemos que é o tão sonhado amor :)

Adorei o texto.Angustiante,mas ainda sim cheio de sentimentos!



Beeijos :)