domingo, 4 de julho de 2010

Espera ;x

Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar, eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar,eu não vou deixar.
 E vai sentir tudo que estou sentindo agora, quando você me quer apenas por diversão, e eu te quero como nunca ninguém quis. Vai doer, eu sei que vai, talvez ai seja tarde, e eu tenha DEFINITIVAMENTE desistido de você, e tudo tenha virado apenas lembranças suas. 
 Espera ;x

Um comentário:

Luiza disse...

Espera... Espera que as coisas chegam no seu tempo, as vezes de forma tão lenta que irrita, mas elas chegam. Tudo tem sua hora e elas vão chegar no tempo certo. Boa sorte