terça-feira, 6 de julho de 2010

Não

  Não falo mais de voce. Tornastes para mim, algo apenas meu, minha melhor lembrança, e desse pouco que me resta, resolvi guardar apenas para mim. Ser egoísta nesse caso, nao me faz parecer uma pessoa ruim, e também, mesmo que fizer, não me importo. Sempre tive tanto orgulho em dizer que a opinião negativa de terceiros, nao me feria, porem, voce fez mudar isso no momento em que me deixou, agora, voltando aos meus antigos hábitos, tambem estou recuperando minha velhas manias, meus velhos conceitos...
  Não me prendo mais ao passado, ele me doi, voce me fazia bem, fazendo muuuito mal, mas não me arrependo de nada que vivi, talvez, fizesse tudo novamente, mudando apenas em meus erros, apesar de que provavelemente, errariamos em outros aspectos. No fim, não era mesmo para ser, não é MEU bem?
   Só sei dizer que hoje, mudada eu estou, ainda posso e nao me abstenho em dizer que te amo, mas se nao foi bom para ti... oque posso fazer não é. Faça o que me disse que te fazia bem, curta, voce merece. Seja feliz, se não por mim, por voce mesmo!
 Pra sempre L D

Um comentário:

Danii (: disse...

.Luana, nossa como você tem o dom de escrever *-* . apesar da história =/ é lindo tudo isso (: . TENHO uma parecida com você, mas não devemos mesmo nos prender ao passado, por mais que precisamos dele ! beeijo ;*