segunda-feira, 19 de julho de 2010

A palavra e seu poder

  Incrível como uma atitude sem pensar pode trazer tantos transtornos, tantas magoas e tanto rancor.
  Incrivel como palavras machucam, doem e doem por horas, dias e meses...
  É tão ruim quando temos que abandonar tudo que sonhamos, abandonar quem gostamos... Só não queria dizer adeus.
Não sei mais o que esperar do futuro.
  Tenho medo do que pode acontecer daqui para frente, tenho medo, pois o que estou sentindo agora pode se tornar mais forte. 
  Não quero me machucar mais, sei que talvez daqui a um tempo isso possa parecer bobagem, mas de uma coisa eu tenho certeza: "o que fazemos agora com certeza se refletira no futuro." e nunca vamos esquecer o que passou, é.
   VOCÊ no futuro verá o que fez, e talvez se arrependa. Só de uma coisa tenho certeza: Eu não estarei mais aqui, a te esperar. 

3 comentários:

Gabriela Marques disse...

A verdade é que tudo o que fazemos hoje se reflete no futuro, acões boas ou ruim.
Muito bom o blog. Beijos!

acapuani disse...

Dizer adeus é ruim, não dizer adeus e deixa-lo como dito é ruim...
A vida nos pregas peças terrivelmente absurdas.

To te seguindo! Gostei do texto :D

Meus desabafos :) disse...

Sabe, tem uma coisa que aprendi nos meus relacionamentos anteriores.Quando dizemos adeus a alguém, não podemos nos martirizar durante o resto de nossa vida, ao contrário; temos que seguir em frente e aprender todas as lições daquele relacionamento.
Dizer adeus é recomeçar a sua vida.Por isso,levante a cabeça, tudo vai ficar bem :)
-
beeeeijos!