terça-feira, 20 de julho de 2010

Sofri demais mas já melhorei.


Hoje aqui sem nada pra fazer fui pensar na minha vida, e acabei me lembrando de voce, já que fostes uma pessoa que me marcou, lembrei de cada detalhe da nossa paixão, dos nossos sorrisos, qdo a gente olhava dentro dos olhos, só pra sentir que estamos juntos e seriamos pra sempre, dos abraços que me dava pra me acalmar, qdo a minha sanidade desaparecia, qdo me dava vontade de sumir, e de qdo me abraçava só para dizer que estava com saudades. Eu lembrei de tudo, de como o nosso amor era lindo. Mas por alguma causa do destino, que até hj não consegui entender direito, voce veio a me deixar, voce simplesmente detonou o meu mundo, feriu o meu coração, me fez chorar, noites e dias... a vida me colocou num dos piores castigos. Mas hj estou próxima de pessoas que estao ajudando a curar essas feridas; As vezes dá vontade de desistir de tudo e voltar para voce, mas me lembro de tudo o que passei e vejo qe não vale a pena sofrer, vou continuar a minha vida do lado de uma pessoa que me fará feliz. Sofri demais mas já melhorei. Melhorei, e até acostumei com a tua ausência.

Um comentário:

Meus desabafos :) disse...

Acabamos aprendendo a suportar a perda de alguém importante,né?!Sei bem como é isso.
-

Beeijos :)