domingo, 11 de julho de 2010

Eu ¬¬

Aaah, tenho passado por dias melhores nos últimos tempos, mesmo assim, continuo como a carregar um peso enorme em minhas costas, porque quando finalmente penso que as coisas se ajeitaram, eu faço alguma coisa errada. Qual é o meu problema?? Nem meus pensamentos me ajudam mais, minha inspiração é mínima, eu só tenho momentos, e no minuto seguinte, estou novamente mal. Me vejo mudada ao me perceber mais confortável estando sozinha no meu quarto do que em qualquer outro lugar. Não que eu não goste das distrações, mas os meus esforços em viver a minha própria vida se mostram cada vez mais intediantes em relação a toda a fantasia que eu posso viver aqui dentro do meu quarto, mergulhada nos meus contos, mergulhada nos meus vídeos, nas minhas músicas e nos meus livros e a tudo que que fuja dos meus padrões de realidade. 
Isso é patético, humilhantemente patético, eu que suspirava com as emoções que extraía do meu próprio dia-a-dia me vejo presa a minha própria imaginação e a imaginação de outros, mais talentosos, pra conseguir obter as mesmas emoções, aquele arrepio que aflora na pele. só queria saber até quando vai durar tudo isso, saber quando tudo isso vai passar, saber quando é que eu vou conseguir deixar de olhar tanto para o lados e me sentir novamente completa, com a certeza de que o meu lugar no mundo é esse mesmo, sem a menor sombra de dúvidas. Queria que voce  soubesse quando estou com medo, e me tomasse nos braços sem fazer perguntas demais. Que  notasse quando preciso de silêncio e não fosse embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta. 
 Mas não importa, eu acabo de desistir de voce! Voce sempre consegue dar um jeito de fazer eu me sentir mal, não posso mais querer isso para mim... não posso mais viver desse jeito. Cansei de voce. Cansei de te amar :%%

2 comentários:

Anônimo disse...

Talvez vc deva conhecer melhor a mente masculina e perceber qe a maioria usa a razão por isso eles não sofrem tanto. Entendo vc e acho qe só o tempo podera de dar respostas ao que esta acontecendo com vc pois teu amor éh verdadeiro, sei qe éh dificil e o medo eh grande mas éh melhor encarar a situação de frente e fazer o melhor qe pode ser feito. Camila

Luiza disse...

Me sinto assim as vezes. Parece mais confortável viver no meu mundo imaginário do que no mundo real, porque a realidade as vezes é cruel demais pra mim. E não é humilhante nem nada do tipo admitir isso... Acontece. Até que você vai achar uma flor de realidade que vai colorir sua rotina.