segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fearless

Há algo sobre o jeito que a rua parece quando está chovendo
Tem uma luz suave na calçada
Leve-me para o carro
E você sabe que eu quero pedir-lhe para dançar logo ali
No meio da área de estacionamento
Sim. Ah, sim

Estamos dirigindo rua à baixo
Pergunto-me se você sabe que estou tentando tanto não me prender agora
Mas você é tão legal, colocar as mãos em seus cabelos
Inconscientemente, faz eu te querer

Eu não sei como pode ficar melhor que isso
Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça
Sem medo
E eu não sei porque eu quero dançar com você
Em uma tempestade no meu melhor vestido
Destemida

Então, dirija devagar
Até ultrapassarmos a estrada nessa cidade
Quero ficar aqui mesmo, neste banco de passageiro
Você pôs os olhos em mim, neste momento o capturou, lembre-se disso

Bem que você ficou lá comigo na soleira da porta
Minhas mãos tremem
Eu normalmente não sou desse jeito
Você me atraiu e eu estou um pouco mais valente
É o primeiro beijo. É perfeito,
Realmente alguma coisa,
É, MEU destemido.

Um comentário:

Gabriela Marques disse...

Muito fofo o texto *--*
Sempre que fazemos algo pela primeira vez isso fica marcado. Muito legal o que escreveu.

Beijos! :*