segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Deixo voce ir



Eu deixo você ir mesmo que não tenha pedido minha permissão, tudo bem. Deixo, porque sei que, mesmo que não mais, eu já estive presente no seu pré-sono. Eu sei... você se deitava e não dormia sem antes me pensar e me fazer sentir que me pensava – eu sentia. Deixo você ir por saber que você já me quis para sempre – e para sempre é sempre, mesmo que um sempre finito. Eu deixo, porque tenho certeza das verdades ditas por você, mesmo sabendo que eram verdades momentâneas. Você sabe que momentos assim são eternos. Deixo porque, pelas suas palavras, eu me fiz especial e pude acreditar no meu valor, mesmo que você tenha se revelado alguém incapaz de dar valor, como você mesmo disse. Deixo, porque sei que eu – e somente eu – fui capaz de te fazer dizer que era eu a pessoa que ia te trazer de volta para um mundo de sentimentos maiores, cheio de bobagens deliciosas. Eu deixo, porque sei que te abri a boca quando seus olhos leram minhas primeiras letras direcionadas a alguém, e esse alguém era você. Deixo pela certeza que tenho de que te fiz arrepiar, suspirar, gemer, gritar, intensificar os seus olhos de esmeralda quando seus lábios eram tocados pelos meus. Eu deixo, então, você ir, porque sei que apesar do seu tanto faz, eu tanto fiz na sua vida, que ainda lhe será insuportável a ideia do erro de ter me deixado ir assim, tão facilmente...

Um comentário:

Danii (: disse...

nossa, me emocionei lendo isso Luana *-* sério, eu já sofri muito por amor, e por um amor que jurava pra mim que seria eterno, mas não foi.
Hoje, já faz 2 anos e meio que estamos separados, eu não amo mais ele com a mesma intensidade de antes, hoje estamos com outras pessoas, mas mesmo assim, tem muita coisa que me faz lembrar dele, tem muita coisa que eu procuro em outro alguem, mas EU SEI QUE SÓ ELE TEM!
mas cláro que foi eterno enquanto durou, e se não estamos juntos hoje, é por um bom motivo! É dificil mas sempre superamos isso ;$
eu gosto muito das coisas que você escreve *-* um beijo ;*