segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23/08/2010

 Preciso das outras pessoas assim como de água, é essencial. Só que mesmo assim, afasto-as como se fossem uma espécie de ácido, doloridas... Poucas pessoas duram mais de meses, elas geralmente voltam, mas é difícil durarem plenamente mais de meses. Não que eu acredite que seja realmente algo ruim... apenas deve ser culpa desse meu medo grande de ser magoada.
Talvez minha fragilidade seja consequência da minha dureza. Mas dura não é fria, pois embora a diferença seja pequena, ela existe. Sinto tudo o que tenho direito e mais um pouco, mas guardo tudo pra ninguém jamais saber que cheguei a sentir o que sinto. Guardo tudo escondido, coloco mil obstáculos e provas até decidir compartilhar com alguém. A verdade é que eu sou difícil para amar, mas me apaixono rápido e fácil.

Nenhum comentário: