terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os dias vão

Te perdi. Eu não sei direito o que aconteceu. Só me dei conta quando o dia amanheceu, eu acordei, olhei pro lado e não te vi. Abandonada, triste num canto pensando na gente. A culpa é minha, PODIA ser diferente. Não dei valor agora sei que te perdi...
Os dias vão e é só saudade de você no coração.O telefone que não sai da minha mão; eu conto as horas pra você voltar pra mim.
Vou te amar. Não importa o quanto eu tenha que esperar, deixei a porta aberta para você entrar de novo aqui, no meu coração.

Sobre todos esses dizeres em segredo eu só queria escancarar para o mundo que embora isso seja completamente sem sentido no meio disso tudo, eu amo você!
Porque-muitas vezes na minha vida tentei amar com todo o meu coração, e o amor terminou sendo pisado, traído.Se Deus é amor, devia ter cuidado melhor do meu sentimento. E mesmo assim, eu prossigo dizendo que TE AMO.

Um comentário:

Bárbara Grou. disse...

E o amor é tão, tão complicado! Mas a gente não manda no coração, definitivamente.
Beijo e obrigada por viitar o meu blog!