sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maurício Manieri

 Dificil estar só quando se quer ficar com alguém que ja esteve junto, e agora não quer mais te ter. Eu nunca fui perfeita, isso ninguem pode ser, nem sei se foi meu erro, mas você não quer saber, o quanto eu já sofri... porque eu te amo! E ninguém vai entender o meu jeito de amar você. E vivo, porque eu te amo meu bem. Te amo demais.
 Talvez daqui um tempo, tudo possa até mudar; te arranco do meu peito e fujo pra outro lugar. Já acreditei em sonhos, já acreditei no seu olhar. Até no seu sorriso! Mas você não quer pensar... no quanto eu já sofri porque eu te amo! E ninguem vai entender o meu jeito de amar você. E vivo, porque eu te amo meu bem. TE AMO DEMAIS ♥

3 comentários:

Mariéli B disse...

Esse Maurício... <3 Sabe fala de amor hein!
kisses ;**

Meus desabafos :) disse...

Puro romance *____*
AAAAH,sabe,ninguém - NUNCA- vai entender o que se passa dentro do nosso humilde coração á não ser nós mesmas :)
-
Lindo texto,eu ameeeei <3


beeeijinhos ♥

Luiza disse...

Parece mesmo que ninguém entende o nosso amar...