quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu prometo (y

Te prometo que não vou te procurar onde eu sei que não estarás. Em outros olhos, em outros beijos, em outros passos... Nem vou te confundir com qualquer outro traseunte que seja semelhante a ti. Eu vou continuar sonhando à noite contigo, e de dia também... E um dia você vai me ouvir gritar seu nome!
 Tenho sentido muito sua falta, vontade de correr para teus braços, dizer-te que ainda te amo, mas não quero pressiona-lo. Você verá, talvez com o tempo, que meu lugar é só ao teu lado, e vai voltar pro meu abraço e para os meus beijos ♥ Eu Não sei mais o que sinto por você, só sei que preciso de ti aqui, pra poder ser feliz de verdade.




Hello people! Preciso me desculpar pelo meu súbito "abandono" do Blog. Mas tem sido muitos corrida essa minha última semana, desde sábado passado estou em função de provas e tantas outras coisas. simulado do ENEM me tirou todo fim de semana, e agora estou comparecendo as aulas de correção de gabarito. Sorry memso, mas prometo que vou voltar a postar aqui mais regularmente.
 kisses kisses, Amo vocês! ♥

Nenhum comentário: