quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Holding hands

Nessas horas mais difíceis e sempre, eu só queria poder estar com você. A pessoa em quem eu sempre posso confiar. Quem vai me dizer que tudo vai ficar bem porque as coisas sempre se arrumam e nada é tão grande e feio quanto parece se forem olhadas de outro jeito. Difícil explicar o que eu sinto. A segurança do seu abraço é algo que nunca vou poder explicar, o modo como me acalma e me faz crer que é mesmo verdade: tudo se ajeita (não que eu queira acreditar e talvez nem deva). Mas se for pra te manter ao meu lado eu faço birra, teimo e bato o pé, só pra te ver fazer “aquele” bico e olhar pra mim, me fazendo rir do seu jeito e do seu ar de “marrento”. Mas, e quando você me tocar, eu sentir que os problemas foram embora e que, acima de tudo, eu não vou precisar carregá-los sozinha, pois você vai estara La. Meu amor e mais que isso, meu melhor amigo.
 Fica comigo sempre? Amo você.

Um comentário:

Danii (: disse...

é sempre tão bom poder contar com alguem assim, que nos apóia em tudo, e nos ajuda nas piores horas, né *-*
é tão bom saber que ali do teu lado, tem alguem em quem se possa confiar pra tudo! E se ele foi mesmo seu amigo (e acho que é)ele estará sempre do teu lado pra o que você precisar :~
beeeeeeeeeeeeeeeijo :*