quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tentei sim.

o quanto eu gostei de você, tentei fazer você acreditar em mim, queria te mostrar o quanto te amei de verdade, pensei que iria enlouqecer sem você. Será que te perdi mesmo? Aliás, não se perde aquilo que não se tem. Eu nunca te tive completamente, na verdade não fui eu que te perdi e sim você que perdeu o verdadeiro sentimento que nunca soube valorizar! Muitas vezes eu tive vontade de dizer: Te amo! Te quero! Mas não dá, não porque não quero e sim porque não posso. Até hoje ainda gosto de você, em silêncio, enquanto isso você se desfaz de um sentimento puro e verdadeiro. Acho que nunca desistirei de você, mas se eu estiver longe, e você ouvir falar em meu nome, pare e pense nos momentos felizes que passamos, e se algum dia for chorar por alguém, lembre-se o quanto eu já chorei por você. E se esquecer de se lembrar, lembre-se apenas que eu não te esqueço! E pelo simples fato de ter gostado de você, posso olhar para trás e dizer: gostei, sofri, amei, errei e perdi, MAS EU TENTEI! (U) .

Um comentário:

Anônimo disse...

O mais importante, você tentou e é isso que conta não é? (:
Obrigada pelo selinho flor, muito obrigada, só n sei quando vou postar pqe o tempo está tenso ):
Beijos :*