sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Passou não é?

Juro que não sei o que você fez comigo, e dos meus dias. Sem você minhas noites são intermináveis, troco de lugar com o tédio, são mal dormidas, fico cheia das olheiras, com cara de acabada, e o sono nunca chega. Fico horas brincando de mudar de lado na cama, pensando em tudo. E tudo se resume a você de alguma forma. O pretexto de olhar pro relógio e calcular quanto tempo pra dormir ainda tenho, sinceramente, é só pra pensar mais ou menos quanto tempo eu ainda vou ficar sem te ver, sem falar com você e etc. Nunca estiquei tanto minha imaginação como nesses últimos tempos. Ela ainda não te cutucou ai não? Ter que dormir sem beijo de boa noite, sem abraço, sem sentir seu cheiro e até mesmo sem ouvir você falar bobagem quando o sono chega... ou seja, sem você. Juro que não sei o que você fez/faz de mim. Creio eu que você colocou uma etiqueta com seu nome em mim, e nos meus sonhos também. Pois só sonho com você ultimamente, com você aqui. E eu vejo que às vezes fica difícil de acreditar em mim. Então, apenas acredite em nós. 

(Tinha feito... Não faz mais tanto sentido.) Um texto que hoje, é apenas mais um de meus textos, mais um dos sentimentos que um dia senti. Eu to feliz e espero que ele tambem esteja - com ela - mas esteja ;s
Um beijo :**

Nenhum comentário: