segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Selinho

Selinho que recebi da Gabriela Marques




6 pessoas que eu mais amo

- Minha Mãe
- Taíse
- Camila
- Vó
- Namorado
- Amigos


6 Coisas sobre a minha vida ou sobre mim:
- Não sou a pessoa mais sociavel do mundo.
- Falo pelos cotovelos sem relevar nada  \õ/
- Passo grande parte das minhas horas vagas escrevendo (percebe-se) kkk
- Durmo com certeza mais tempo que o normal D:
- Não vivo sem meu Blog, internet no geral e televisão
- Amo ouvir música mas não são todos os estilos que me agradam.


Indicar 6 Blogs
- Leticia Nogara do blog Doce Inferno Pessoal
- Bahh Grou do blog Peixe fora d'água, borboletas no aquário.
- Taay do blog Desconstruindo iguais
Vicky Doretto do blog A Lua Na Minha Janela
- Raíssa Santos do blog Meu mundo colorido
- Carolina Hermanas do blog A confusa Cinferela

Quem não gostar de receber os selinhos é só avisar e não indicarei mais.

Um comentário:

Vitória Doretto disse...

Oi flor! Adoro receber selinhos *-*
Obrigada por lembrar de mim *--*
Vo postar semana que vem, tá? rs
BJão