segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esse mal de amor =x

 Hoje nem fechei meus olhos direito. Mas a culpa não é do sono, a verdade é essa vontade que eu guardo de você! Sei lá, tem um lado meu que sempre teve mesmo essa tendência de se perder nos outros. De querer fugir com eles pra qualquer outro lugar quando as coisas mudam. Porém, o melhor de mim, está escondido em você, ou nós. Não tenho certeza sobre isso ainda. É impressionante o poder que você tem sobre mim. De mudar meu humor, minha vontade de comer, de viver...
 Hoje eu estava assim: mais lenta, mais verdadeira, mais bonita até. Hoje eu diria qualquer coisa se você telefonasse. Por dentro também eu estava preparada para dizer, um pouco porque eu não agüento mais ficar esperando toda hora você telefonar ou aparecer, e quando você aparece com aquelas conhecidas maneiras de me deixar encabulada eu preciso me cuidar para não assustar você e quando você me pergunta como estou, mordo devagar meu lábio inferior e cuido meus olhos para não me traírem e não te assustarem, e não ficarem querendo entrar demais dentro dos teus olhos, então eu cuido devagar tudo o que digo e todo movimento, porque eu quero que você venha outras vezes. Só não queria que viesse com ela; tenho o visto periodicamente - com ela - Finjo não ligar, e quando fico demasiado tempo sem lhe ver, as coisas parecem se assentar e penso ter esquecido, mas aí, eu te vejo, lindo e deslumbrante, como sempre, e meu coração volta a ficar em dúvida entre ter um ataque e parar.

Nenhum comentário: