quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agora as letras se reorganizam.

E a cada palavra lida,cada frase eu lembro de você,de nós dois.
E porque será que eu não paro de ler,se isso só me faz sofrer,eu me vejo em cada personagem do livro,pois todas nós temos uma coisa em comum,sofremos de amor,amor por meninos-homens tolos,que não sabem da o valor que nós leitoras merecemos.Mas iai,a culpa é minha por não parar de ler nunca,ou por viajar a cada personagem ou simplesmente por te amar.?!?!
Tem horas que eu penso em apagar você, mas a vida não me ofereceu uma borracha pra te apagar, e eu não posso simplesmente virar a página e fingir que tudo virou águas passadas, ou será que você quer e será melhor assim??
Mesmo que eu vire a página, você ainda será lembrado. Lembra que você me deixou marcada, não por você ser a pessoa mais especial, ou por ter feito cada momento especial. Sim você tornou muitas coisas especiais, mas principalmente você marcou as páginas em que eu tinha escrito seu nome, marcou com lágrimas de alegrias e tristezas, sorrisos verdadeiros e falsos. Acho que o livro ta chegando ao fim, e nele os personagens principais se encontram e como qualquer outro conto de fadas ,os "pombinhos" terminam felizes para sempre,mas como na vida, nada, nada mesmo é um conto de fadas,eu me pergunto se tudo entre nós acabou assim, com um "E foram felizes para sempre".Não! Acho que o nosso pra sempre,durou o tempo certo pra ser inesquecível .E ,já que agora não consigo mais ver um final feliz no final do nosso livro,acho que é melhor ,começar a reescrever uma nova historia,espero que a sua historia ,a minha historia tome novos caminhos e que se eles voltarem a se encontrarem ,seja tudo tão diferente ,seja tudo tão lindo,seja tudo perfeito..
Ahh e agora eu te agradeço, sim por ter feito parte da minha historia, mesmo que lágrimas tenham rolado, eu sei isso foi bom pra mim, não talvez do jeito que eu quisesse, mas talvez do jeito que deveria ter sido. E que agora sim seremos felizes para sempre, e que o pra sempre dure o tempo necessário para se tornar inesquecível, mais uma vez, mas que agora o para sempre dure mais.

E que seja pra sempre enquanto durar, eu peço somente o que eu puder dar.

2 comentários:

Meus desabafos :) disse...

Primeiro, quero agradecer pelo selinho.Obrigada mesmo *_*
-
Nossa,esse texto encaixou-se perfeitamente no meu estado emocional.Estou passando pela mesma coisa e sei PERFEITAMENTE o que está sentindo; é tão díficil acrescentar um "adeus" no final de uma história de amor tão dolorida e sofrida não é mesmo? Eu ainda não consegui acrescentar esse final no meu :/
-

Vitória Doretto disse...

Esse texto ficou perfeito! Já passei por isso... (a Carol Hermanas vem sabe...) Mas no fim, a gente acaba dizendo o adeus (no meu caso houveram muitos...).
É melhor quando acaba de verdade, experiência própria... enfim...

Bjão
Obrigada de novo pelo selinho ^-^