sábado, 2 de outubro de 2010

Sentir e definir

Uma coisa é tu veres uma pessoa e ficares feliz, triste, nervoso ou até com raiva. Mas o problema - que tem sido cada vez mais comum na minha vida - é quando não sei o que sentir ao ver algumas pessoas. Olho para mim e vejo uma centena de pontos de interrogação orbitando meus pensamentos. Não que essas pessoas não imprimam reação nenhuma em mim. Longe disso. É que são espíritos tão intensos, belos e cheios de detalhes fascinantes que a única sensação que tenho é a de estar sendo bombardeada a todo instante, sendo atingido por todo tipo de projétil, em cada centímetro do meu organismo, em cada vez que essa pessoa dirige a palavra a mim. E dessa confusão surge uma enorme vontade de sentir aquilo denovo, de tentar ver quanto tempo eu consigo ficar ali, e de ser bombardeada denovo, até que todos esses destroços formem uma figura que eu possa compreender, e dar a ela um nome. E eu sou péssima para nomear as coisas.

Um comentário:

Vitória Doretto disse...

Uhn.. também não sou boa para dar nome as coisas...
Gostei muito do post ^-^
bjão =^.^=