quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ouça;


  Queria tanto dizer que não mais lhe amo,
  Mas são os simples acontecimentos que a cada dia me provam que isso não irá mudar;
  Que meu coração não te abandonará

  Tua voz ainda me balança e tremo só de pensar em te ter aqui
  Quando me passou que talvez você pudesse estar machucado, que tivesse batido seu carro, eu queria estar contigo
  Ligar e você não me atender, foi a pior coisa que podia acontecer.

  Meu ímpeto era correr pra ti, te por em meus braços, dizer que só contigo sou feliz
  Mas não, você não quer mais estar comigo, nem em meu coração
  Deseja a distancia. Foge como se te fizesse mal estar comigo

  Ah meu amor, meu antigo e único amor
  Volta, tenta enxergar. Veja que ainda sou tua.
  Toma posse do que jamais te deixou; do que nem a distancia apagou
  Volta, eu preciso-te. Faz feliz de novo quem sempre te quis aqui.

2 comentários:

Meus desabafos :) disse...

Não importa quantos garotos passarão pela sua vida, seu coração ainda pertencerá á ele :/
Eu sinto exatamente a mesma coisa, e isso chega a ser frustante x.x

-
Adoro seus textos,sempre refletem o que sinto :)

beeeijão!

Luana# Marina disse...

Lindo. Me identifiquei.
Seguiiindo! :**