domingo, 17 de outubro de 2010

My best boyfriend


Você tem olhos maravilhosos e um sorrisinho muito lindo. Você tem aquela mania filha da puta de me morder tão forte, mas tão forte, que a marca fica por dias em mim.
Você não tem ideia, mas sempre que estou com você, fico pensando em como eu devo realmente ter sido muito útil, boa, muito merecedora de toda a sorte do mundo em alguma parte da minha vida...
Você ri da minha cara, finge que não gosta das minhas piadas e sem duvida alguma me acha a pessoa mais boba do mundo por falar tanta besteira em tão pouco tempo.
Ainda me perguntam se eu gosto de você... e como eu não gostaria? Nunca achei alguém que me fizesse tão feliz sem esforço algum.
E eu me sinto protegida com você, justamente porque você é assim... e me faz ter a maior certeza de que as coisas não acontecem por acaso, de que as pessoas não se encontram por acaso e você me faz alguém muito feliz... e não deve ser por acaso.
Ok, eu admito que fico mais idiota quando estou ao seu lado, que dou risada de tudo, faço birra por tudo, finjo que estou brava... mas tudo isso é só pra você vir deitar em cima de mim, me encher de beijos e me fazer rir com algumas caretas. Você me morde, me aperta, e quem resistiria a todos os seus apelos de ‘chega mais perto’?
Olha, vê se me entende, “perto de você” é onde eu quero estar. Então bom mesmo seria você se acostumar com a minha mania de colocar minhas pernas sobre as suas, e ficar horas falando sobre tudo e ao mesmo tempo nada, e com o meu conforto de me sentir protegida quando estou com você.

Carol Z.

Nenhum comentário: