segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A tempestade levou tuas lembranças


Quem diria que depois de todo esse tempo eu olharia aquele presente e sentiria  a p e n a s  saudade do que não foi. Achei que sem você não saberia mais viver, mas a tempestade passou e estou feliz agora. Penso em você com frequência, as circunstâncias em que vivo me obrigam a isso, mas não choro e nem sinto mais aquela louca vontade de te ligar.
Passastes por minha vida certamente deixando mais estragos que eu na tua, mas isso foi em outro tempo, outro século, quem sabe em outra dimensão. Nada mais me afeta. As musicas continuam sendo as nossas musicas, mas eu descobri novas, e faço delas as minhas.
Aquele mar de amor e sonhos secou, porém, a areia continua lá, e nem que o vento arraste parte dela, sempre saberei que esteve lá.

2 comentários:

acapuani disse...

"Aquele mar de amor e sonhos secou, porém, a areia continua lá, e nem que o vento arraste parte dela, sempre saberei que esteve lá." ADOREI! Gostei bastante, parabéns :D

um beijo

Anônimo disse...

Tem momentos que percebemos que aquele que nos machucou não mexe mais com a gente como antigamente. Eu sempre passo por isso quando penso em algumas pessoas e vejo que nada mais afeta. Isso é bom sabe? Nós amadurecemos.

Amei suas palavras e já está aceita no orkut :)

Beijos