quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu tentei

 tanto achar palavras bonitinhas pra poder dizer o que eu sinto, o que eu realmente tenho vontade de dizer, mas quanto mais eu tento achar essas palavras, mais elas se tornam insignificantes perto do que realmente tenho guardado, e é isso que me dá a certeza que te amo cada dia mais; e isso pra mim é o bastante. Me basta saber que eu tenho você, e só você me importa. É por ti que continuo querendo acordar todos os dias, porque eu sei que terá alguem em algum lugar que terá paciencia suficiente pra me aguentar :') que não vai virar a cara quando eu quiser desabafar, que vai me ajudar quando eu precisar, e essa pessoa é você. E poxa, eu me sinto a pessoa mais feliz da terra por te ter ao meu lado, e não importam os problemas que venham, nada pode acabar com aquilo que a gente vai construir '  

Um comentário:

Gabriela Marques disse...

Ah, o amor.
Lindo o que você escreveu, gostei muito do visual do seu blog, ficou lindo demais aqui.

Desejo um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você, querida.
Beijoos :*