quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Por que?

Eu não entendo o que passa pelo seu coração
Às vezes quer distância de mim;
Outras vezes quer colar seu rosto no meu;
Porque você foge de meu olhar e me procura na escuridão?

Ao meu lado você veste gala
Prende minha cintura à sua, cola seus lábios nos meus
E esquece qualquer problema resumindo sua vida a mim
Mas porque você insiste em esconder o que está claro?

Enigma é isso que eu traduzo você
Quando me toca nada é mais importante que o presente
Você me procura em cada esquina onde quer que esteja
Mas porque prefere o silêncio onde tudo é bonito?

Suas palavras são códigos
Você diz uma coisa, mas a realidade é outra
Você não suporta me ver com outros
Mas porque você se esconde e se cala no seu quarto?

Sente meu perfume em seus lençóis e estremece
Enlouquece só de lembrar meu jeito egoísta
Sente saudade quando lembra meu beijo
Mas porque sua boca não quer falar?

Você não consegue controlar seu desejo
Corre para meus braços quando se sente sufocado
Faz-me a mulher mais feliz do mundo quando está ao meu lado
Menino dos olhos verdes o que você sente?
Camila Dalla Rosa

Nenhum comentário: