quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Derepente as coisas mudam de lugar

Sabe eu mudei, olhando pra trás posso ver bem as barreiras que quiseram me destruir e que eu venci com louvor. Uma delas é você; bom talvez eu não o tenho destruido mas to amando o que me tornei diante de você entende? não sou mais uma menininha correndo atrás que nem uma louca nem tão pouco fico derretida a toa com suas palavras. Mas eu confesso elas ainda mechem comigo, mais não causam mais o efeito que um dia causaram. Tá estranhando né meu bem? é, não ta tão confortável pra você não ter sempre alguém que o ame, não ter alguém pra quem voltar. É que simplesmente eu não me importo mais, não tanto. Tudo bem se você me quiser eu adoraria mais agora tem que ser definitivo porque minha vida não é a mesma e o seu espaço dentro dela pode ser facilmente preenchido com um novo amor, ou ilusão mesmo. É, eu sei, tudo que eu to dizendo tem um porém ou  não, é que eu só não quero tropeçar nas minhas palavras e me contradizer de novo, só vou ser fiel a mim. É que.. eu te amo mais agora eu to aprendendo a me amar mais.

Um comentário:

Gabriela Marques disse...

É muito importante amar a si mesmo antes de amar a outra pessoa.
Muito lindo o blog.

*Querida, eu sei que você pediu a minha ajuda mas nós não estamos nos encontrando, mas saiba que estou aqui ok? se quiser pode me mandar e-mail ou mensagens offline que eu ficarei feliz em responder.

Beijos! :*