segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Irracional

Todos os dias os mesmo pensamentos desnecessários atingem minha cabeça. Meus olhos não conseguem mais disfarçar meus desejos irracionais. Quando você conseguirá? Uma das grandes perguntas que viraram grandes amigas quando o sonho voltou a habitar meu coração. É engraçado, de certa forma, como eu aprendi. Tudo ao seu tempo é realmente uma expressão realista. Eu um dia a insegurança me abatia e no outro a esperança ressurgia. Um nome para o que eu sinto ao ver seu sorriso simpático, não há. Tampouco quando vejo sua luta para encontrar as palavras. Eu me pergunto: Você não enxerga? Eu também estou confusa. O que eu mais quero é que tenhamos uma chance. Sabe, mais da metade do caminho está andado, eu sei e você também, então por que temos medo? Não ligo para fachadas, só quero uma simples chance; Chance de resgatar a garota de feições miudas e poder finalmente ficar em paz. É inevitável não sonhar, então por favor não me deixe cair. De novo.

Nenhum comentário: